Cãozinho husky ajuda irmãozinho cego a pular banco de carro ao ver que ele estava com medo

Um cão da raça husky siberiano agiu rapidamente para ajudar seu irmãozinho cego ao perceber que ele estava com receio de pular do banco do carro de seus donos.

Dao Bao nasceu com deficiência visual - o único da sua ninhada com tal condição, - e as vezes fica apavorado ao se perder dos seus irmãos. Felizmente, seu irmão Ju Bao está sempre por perto e o ajuda nesses momentos.

Leia também: Homem encontra urso de 160 kg atacando seu pit bull e entra na briga para salvá-lo

ANÚNCIO

Em um vídeo fofo que circula nas redes sociais, Dao aparece choramingando enquanto coloca a cabeça para fora do banco. Segundos depois, Ju pula no degrau para ajudar o irmão. Ele o arrasta para baixo pela nuca, ensinando-o a pular. Na terceira tentativa, o cãozinho consegue.

A cena foi toda capturada pela mamãe adotiva dos dois, Chen, que assegura que Da Bao (do chinês "Grande Tesouro") e Ju Bao ("Tesouro Gigante") são os olhos e ouvidos um do outro.

ANÚNCIO

"Da Bao adora interagir com as pessoas, mas devido à sua deficiência de nascença, ele tem mais medo de estranhos", disse Chen. Ela também disse que Ju Bao possui um amplo senso de nobreza e justiça. Ele é o protetor, o guia incondicional e o melhor amigo de seu irmão, mostrando que os animais possuem uma inteligência emocional maravilhosa!

Assista ao vídeo:

ANÚNCIO