Cãozinho fofo tira soneca com sua irmã após um dia cansativo brincando na praia

Quando Kamilla Ferreira adotou o cãozinho Nino, ela ficou surpresa com a reticência das pessoas em se aproximar dele na rua. O cachorro de 4 meses é apenas um bebezão que adora aconchegar-se e ser paparicado por sua família.

“As pessoas às vezes ficam com medo de sua aparência 'durona', mas passa alguns minutos e elas ficam encantadas”, disse Kamilla ao portal The Dodo. “Ele recebe as pessoas na rua com tanta alegria... As pessoas o conhecem pelo nome na nossa vizinhança.”

Leia também: Menina pastora e seu cachorro resgatam cabra que deu à luz um filhote no meio do nada

ANÚNCIO

Nino adora especialmente se aconchegar com a irmã adolescente de Kamilla, a Carol. Parece que sempre que estão juntos, sempre há um cochilo envolvido.

“Eles têm um vínculo forte”, disse a dona. "Ela é como uma irmã para ele também, e Nino é um carinhoso profissional."

Há algumas semanas, Kamilla finalmente pegou a adorável dupla cochilando docemente em um vídeo depois de uma viagem à praia. Nino tinha acabado de passar o dia correndo na areia, experimentando o mar pela primeira vez, e na volta para casa, o cãozinho estava esgotado.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho resgatado de açougue na China vira webcelebridade do Instagram nos EUA

Carol adormeceu rapidamente no banco de trás do carro, mas Nino se esforçou muito para ficar acordado. Eventualmente, o movimento suave do carro o embalou para dormir, e os dois cochilaram juntos durante todo o caminho para casa.

ANÚNCIO

Foi então que Ferreira viu a oportunidade de capturar os amigos dormindo em ação: “Foi tão fofo, eu só tive que filmar”, disse ela.

O vídeo já foi visto no TikTok mais de 3 milhões de vezes, tornando Nino uma sensação viral pelo que ele faz de melhor - dormir!

Nino parece um menininho cansado, cochilando no carro com a irmã, o que não é surpresa para Ferreira: “Seus olhos são tão brilhantes que às vezes parece uma criança peluda”, disse ela.