Cãozinho fica sem entender o porquê de estátua se recusar a brincar de bola com ele

A brincadeira favorita do cão Cornbread é brincar de arremesso de bola. No entanto, ele descobriu recentemente que 'alguém' não curte tanto quanto ele.

Era como se o coração dessa pessoa fosse feito de pedra. Sem trocadilhos.

Cornbread sempre gostou de brincar com bolas de tênis: "Eu tenho que manter as bolas longe dele em casa, ou ele ficará obcecado por elas", diz Carly Gill, mãe do dog.

Há alguns meses, Gill ensinou Cornbread a brincar de arremesso. Ele vai até onde a dona jogou a bola, pega-a entre os dentes e traz para ela, devolvendo-lhe nas mãos. Assim que ele pegou o jeito, queria brincar o tempo todo. "[Ele] estava constantemente trazendo a bola para mim ou para quem estava por perto", disse Gill.

ANÚNCIO

Algumas semanas atrás, Gill levou Cornbread à casa de um amigo para um churrasco. Como sempre, Cornbread se recusou a se distrair com a piscina de cachorros ou com a presença de outros cães, concentrando-se em fazer com que o maior número possível de pessoas brincasse com ele.

Quando ninguém quis brincar, ele levou a bola a um 'homem cinzento', sozinho no jardim.

ANÚNCIO

"Ele continuou trazendo a bola para nós jogarmos, mas ficamos ocupados e não estávamos jogando com ele", disse Gill. "A próxima coisa que soubemos foi que ele estava jogando a bola na estátua de David e latindo para ele!"

Cornbread tentou todos os seus truques de sempre para fazer a estátua brincar, sem sucesso. A estátua não estava nem ali pra ele, coitado!

"Ele tentava de todo jeito, latia, rosnava, mas nada. A estátua não queria brincar com ele", debochou Gill.

ANÚNCIO
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Checkers & Cornbread (@checkers.and.cornbread) a 31 de Mai, 2020 às 3:09 PDT

Leia também: Jovem adota filhote de guaxinim cuja mãe morreu atropelada em estrada dos EUA

Cornbread ficou confuso e desapontado com a reação fria da estátua até que sua mãe voltou a brincar com ele. Imediatamente, o cãozinho ficou contente de novo e passou o restante da festa brincando,

"Ele é um ótimo companheiro e é amado por todos", disse Gill. "Ele trouxe alegria, amor, diversão e um pouco de caos à minha vida!", resumiu a mulher.

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui.