Cãozinho faz olhar de pura tristeza para seu dono na esperança de convencê-lo a não ir trabalhar

Nossos cães costumam utilizar o famoso 'olhar triste' para nos manipular e nos fazer sentir culpados por algum motivo. Embora por vezes saibamos que esse comportamento é apenas um capricho, o olhar é tão penetrante e adorável que nos apaixonamos por seus pedidos.

A maioria dos cães usam o 'olhar' para conseguir o que deseja, e o cãozinho Teemo em particular se tornou um mestre em manipular seus donos.

Leia também: Golden retriever amoroso supervisiona dono toda vez que ele dorme com respirador

ANÚNCIO

Teemo é um pet adorável que vive em Taiwan com sua família. Recentemente, tornou-se viral por sua "aparência triste" irresistível, comovente e charmosa.

O doce cão sempre foi caracterizado como um animal muito sociável com os seres humanos; ostentando seu sorriso encantador. Mas, como a maioria dos cães, Teemo ama incondicionalmente sua família e não gosta de vê-los partir; ele quer que eles estejam sempre ao seu lado.

ANÚNCIO

Então, quando esse momento desagradável chega, o cãozinho faz tudo ao seu alcance para que eles decidam ficar em casa.

Sempre que seu dono vai trabalhar, Teemo sempre se senta no mesmo lugar, senta-se na porta da frente. Mas a reação que teve recentemente quando seu pai saiu para trabalhar cativou tanto sua família que eles decidiram registrar o que aconteceu.

ANÚNCIO

Os doces pais do cãozinho criaram uma página no Facebook para seu amado animal de estimação, postando todas as suas travessuras diárias. Geralmente, o cachorro é muito feliz, mas uma foto compartilhada nas redes sociais mostrou sua cara triste ao se despedir de sua pessoa favorita!

Leia também: Cachorrinhos da raça shih tzu roubados de pet shop são finalmente devolvidos a seus donos

Quando seu pai entrou no carro para ir trabalhar, o cachorro sentou-se em seu lugar de costume, mas desta vez olhou para ele com o olhar mais triste que você pode imaginar.

A angústia no comportamento de Teemo fica evidente e, segundo seus parentes, ele estava praticando esse ato de manipulação por 10 minutos, mas que o cãozinho foi finalmente convencido a entrar em casa com a promessa de comer um pouco de carne.

Não temos certeza de como os pais de Teemo conseguem se separar dele, mas ele claramente quer ficar com eles o tempo todo. O cachorro se tornou uma celebridade por ser um mestre em olhares tristes e com certeza continuará a usá-los para atingir seu objetivo.