Cãozinho faz de tudo para impedir que seu irmão humano assista à aula virtual

Jake foi encontrado vivendo do lado de fora de uma fábrica em Porto Rico quando foi resgatado pelo Projeto Sato, que acolhe animais abandonados ou em situação de vulnerabilidade.

Agora ele tem a melhor família e adora receber toda a atenção que nunca teve antes. “Não consigo imaginar como esse cachorro sobreviveu nas ruas sem pessoas para amá-lo, ele é sem dúvida o cachorro mais carinhoso que já conheci”, disse Lauren Westling, a mãe de Jake.

“Ele é tão engraçado e peculiar, também, e não parece saber que é um cachorro. Ele regularmente se senta como um humano no sofá. ”

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho terapeuta recebe crachá ‘oficial’ para provar que é funcionário de hospital nos EUA

Jake tem dois irmãos humanos, Weston e Owen, e ele os ama muito. Jake e Owen são particularmente próximos, e Jake adora seguir seu irmão aonde quer que ele vá e sempre quer estar ao seu lado, não importa o que aconteça.

“Jake espera na porta de seu quarto o tempo todo e tem uma rotina à noite ; quando eu coloco Owen na cama, Jake deita com ele e se recusa a sair do quarto ”, disse Westling.

ANÚNCIO

Agora que Owen está estudando em casa via videoconferência, ele consegue passar ainda mais tempo com seu melhor amigo, seu cachorro, e Jake não poderia estar mais animado com isso.

ANÚNCIO

Normalmente, Jake é muito bem-comportado enquanto seu irmão está na aula virtual.

Ele geralmente não parece notar que há algo acontecendo na tela. Recentemente, porém, ele de repente percebeu que Owen estava no meio da aula virtual, em uma atividade importante que poderia desviar sua atenção de Jake - então ele rapidamente entrou em ação.

“Por algum motivo, Jake ficou intrigado com a videochamada e queria fazer parte da ação”, disse Westling.

Jake começou a fazer tudo ao seu alcance para tornar sua presença conhecida, tanto para todos na sala virtual quanto para Owen. Ele tentou convencer Owen de que dar a ele o máximo de atenção possível era a coisa mais importante naquele momento, muito mais importante do que a escola irritante. E

le acariciou e aninhou-se em Owen tanto quanto podia e, claro, Owen não pôde deixar de rir de seu adorável e persistente melhor amigo.

“Owen ama Jake, todos nós amamos, e suas distrações, embora provavelmente não sejam engraçadas para os professores, são bastante divertidas para nós”, disse Westling. “Jake sente que deveria ser o centro das atenções em todos os momentos e ele deixa isso conhecido.”

Jake começou a vida sem receber nenhuma atenção, e agora está determinado a obter o máximo possível dela o tempo todo - e sua família fica mais do que feliz em encarar isso.

Leia também: Cadela descobre princípio de incêndio em casa e não para de latir até chamar atenção de sua mãe

Compartilhe o post com seus amigos! 😉