Cãozinho fiel espera durante meses por seu dono sem-teto falecido em frente ao hospital

Em São Paulo, os funcionários de um hospital começaram a perceber que havia algo de errado quando o mesmo cachorro ficava todos os dias do lado de fora de seus portões.

Inicialmente, eles pensaram que poderia ser um cão de rua, mas logo perceberam que o doguinho estava esperando lealmente há 4 meses por seu dono!

Após procurar entender a situação, a equipe do hospital descobriu que o cachorro havia perseguido a ambulância que estava com seu pai, um sem-teto que havia sido esfaqueado. Ele era o amigo fiel do homem e sua única família.

ANÚNCIO

Infelizmente, o pobre cachorrinho não tinha como saber que seu companheiro havia sucumbido aos ferimentos. Ele simplesmente se mantinha com os olhos abertos, encarando o portão todos os os dias, esperando que seu pai saísse.

Mesmo quando a equipe do hospital entrou em contato com um abrigo de animais e ajudou o cão a ser resgatado, ele escapou do abrigo e correu por quilômetros para retornar ao seu local de espera do lado de fora do hospital.

ANÚNCIO

Simpatizando com o animal, alguns funcionários gentis começaram a alimentar o cãozinho, e após insistentes tentativas, ele finalmente cedeu para Letícia, a recepcionista do hospital!

Letícia nunca desistiu do cachorro e continuou tentando ganhar sua confiança até que ele a seguiu para casa. O cãozinho voltou a ser feliz com sua nova mãe!

ANÚNCIO