Cãozinho encontra seu brinquedo preferido, após incêndio destruir sua casa na Austrália

Depois de voltar para sua casa em Wairewa, na Austrália, a família Zagami encontrou sua propriedade completamente destruída. "É simplesmente devastador... ter tudo retirado de uma vez só", disse Matt Zagami. "A fazenda é uma coisa, mas perdemos tudo em casa, tudo".

Entretanto, como viram logo depois, isso não era inteiramente verdade.

Ao avaliar o dano, o cachorro da família Zagami, um golden retriever chamado "OJ", descobriu que seu brinquedo de pelúcia preferido havia notavelmente sobrevivido ao incêndio. O cãozinho não poderia ter ficado mais feliz ao se reunir com seu melhor amigo.

ANÚNCIO

Leia Também: Animais mortos em incêndios na Austrália em breve chegarão a 1 bilhão

" 'OJ' voltou para nossa casa que foi completamente destruída pelo fogo e milagrosamente conseguiu encontrar seu brinquedo de pelúcia favorito 'são e salvo' nos escombros ”, twittou Louisa Cheatley, repórter do 7News Melbourne.

Além do brinquedo de OJ, a família também conseguiu recuperar o vestido de noiva de Katie Zagami. Embora a família tenha ficado 'feliz' por ter achado esses itens, isso não facilita nem um pouco o processo de recuperação de tudo o que eles perderam para os incêndios.

ANÚNCIO

"Todos os dias temos lembretes - a cada hora lembramos o que perdemos e o que não temos mais, nós estamos achamos muito difícil continuar aqui e ter que olhar para tudo isso", disse Katie.

Segundo os bombeiros da cidade, a casa dos Zagami's foi uma das 11 destruídas em Wairewa. Felizmente, a comunidade evacuou a tempo e não houve vidas perdidas ou ferimentos graves. "A comunidade está se unindo para limpar, recuperar e apoiar uns aos outros", escreveu a Brigada de Incêndio de Wairewa, no Facebook.

ANÚNCIO

O bicho de pelúcia é um lembrete de que um pouco de conforto pode percorrer um longo caminho quando as coisas parecem sombrias. Basta perguntar ao OJ.

Leia Também: Filhotes de wallaby são salvos de incêndios na Austrália: ‘Perderam suas mães e seus lares’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!