Cãozinho é abandonado com bilhete que dizia: "Eu não preciso de um cão"

Você já deve ter visto muitas histórias de cachorros abandonados, não é? É muito triste saber que existem pessoas capazes de abandonar animais que as amam.

E infelizmente esse é o caso de uma cachorrinha chamada Tessa. Ela é uma mistura de terrier que foi abandonada com frio e molhada em um campo deserto e cheio de mato e árvores.

Quando chegaram ao local, a equipe de resgate do South Yorkshire Pet Ambulance encontrou o animalzinho tremendo por causa da baixa temperatura. Para surpresa dos veterinários, Tessa estava atrás de um arbusto com um pote de comida, uma tigela de água e uma nota em papel.

ANÚNCIO

Quando os voluntários se aproximaram, encontraram a cachorrinha com medo, o que era compreensível pela sua situação. O que realmente chocou a todos foi a nota que estava junto ao animal:

No pedaço de papel, um homem sugere que seu vizinho abandonou Tessa e partiu para o Canadá. Mas para piorar a história, quem achou e deveria cuidar do cãozinho também o deixou para trás. A final da nota é o mais terrível: "Desculpe pelo que disse acima, mas eu não preciso de um cachorro."

ANÚNCIO

As fotos da cachorrinha ficaram famosas, muitas pessoas ficaram indignadas com a atitude do proprietário e do vizinho de Tessa. Além disso ficaram sensibilizadas com a cadela, como dizia um post: Sinto muito.... Sou um amigo dos animais, eu amo animais... quando vejo isso parte meu coração."

ANÚNCIO

Depois de tanto sofrimento, Tessa está sendo cuidada no Netherlands Kennels, Inglaterra. A expectativa dos veterinários é que ela consiga encontrar uma verdadeira família, como ela merece.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado