Cãozinho deixado preso intencionalmente para morrer dentro de casa abandonada é resgatado

No último fim de semana, a carioca Paula Barbi, moradora da capital fluminense, compartilhou um apelo em suas redes sociais conclamando seus amigos e conhecidos a ajudarem um cachorrinho esquelético que ela encontrou em uma casa abandonada.

"Pedi a amigos para ir alimentá-lo... Ele é muito lindo e medroso. Estou à procura de um lar responsável! O bichinho tá magrinho 😥 Ficou uma semana sem comer!", escreveu Paula em tom de lamento na legenda de um post compartilhado no Facebook.

Leia também: Polícia e abrigo interceptam caminhão com 61 cachorrinhos com destino ao Camboja

ANÚNCIO

De acordo com ela, o cão foi encontrado no bairro K11, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

"A casa está vazia e jogaram um filhote de pelo menos uns 6 meses pelo muro. O animal está sem comida há pelo menos 1 semana...
Hoje ligaram para minha sogra para avisar!", contou Paula.

Compreensivelmente, ela ficou incrédula com a situação do cachorrinho. "Gente, o que é isso? Os muros são altíssimos e ele não passaria pelas grades! Alguém o jogou lá... É lamentável", desabafou.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha idosa consola seu irmão mais novo depois de ambos serem abandonados por sua família

"A tarde minha sogra vai lá alimentá-lo e ver o que fará! A priori preciso de lar temporário ou adoção, me comprometo com vacinas e castração! Não tem como deixá-lo lá pois não tem ninguém para cuidar! Moro longe e meus sogros são idosos e também estão morando afastados!", completou.

ANÚNCIO

Você pode ajudar Paula com suprimentos ou doações entrando em contato com ela pelo fone (21) 99416-8686.

Assista ao vídeo: