Cãozinho de rua que tentava roubar unicórnio de pelúcia de loja ganha um de presente e é adotado

Funcionários de uma loja da franquia Dollar General em Kenansville, Carolina do Norte (EUA), precisaram lidar com um ladrão canino adorável recentemente.

Sisu, um cãozinho de rua de 1 ano e meio se apaixonou por um ursinho de pelúcia de unicórnio do estabelecimento e tentou furtá-lo ao menos 5 vezes sem sucesso.

Leia também: Mulher acolhe cachorro sem-teto que foi atingido por carro: ‘Motorista fugiu sem prestar socorro’

ANÚNCIO

Como o animal sempre voltava para mais uma tentativa, a loja chamou o Controle de Animais do Condado de Duplin para capturá-lo; o que eles não esperaram é o que aconteceu a seguir: uma funcionária do controle decidiu comprar o ursinho para o cachorro como um presente.

Lane, que trabalha no abrigo há nove anos, ficou tocada com o olhar sincero do cachorro e seu desejo em ter a pelúcia. Então, resolveu adquirir um com seu próprio dinheiro - agora, o unicórnio faz companhia para ao doguinho no abrigo onde ele está acolhido.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher encontra filhotes abandonados em estádio de futebol chorando de medo e com fome

O canil divulgou essa singela história em suas redes sociais junto com uma fotografia do animal com o unicórnio de pelúcia.

ANÚNCIO

"Isso é o que acontece quando você entra na loja Dollar General constantemente para roubar o unicórnio roxo, mas então eles chamam você do controle de animais para prendê-lo por sua tentativa de furto e o oficial compra seu item para você e o traz com você", escreveram.

E há boas notícias no horizonte: o pequeno Sisu já encontrou uma família e está esperando ser pego no abrigo para começar a morar com eles, conforme confirmado pelo Controle de Animais do Condado de Duplin por meio de seu Facebook.

Confira o post na íntegra: