Cãozinho de rua que tentava roubar unicórnio de pelúcia de loja ganha um de presente e é adotado

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Funcionários de uma loja da franquia Dollar General em Kenansville, Carolina do Norte (EUA), precisaram lidar com um ladrão canino adorável recentemente.

ANÚNCIO

Sisu, um cãozinho de rua de 1 ano e meio se apaixonou por um ursinho de pelúcia de unicórnio do estabelecimento e tentou furtá-lo ao menos 5 vezes sem sucesso.

Leia também: Mulher acolhe cachorro sem-teto que foi atingido por carro: ‘Motorista fugiu sem prestar socorro’

ANÚNCIO

Como o animal sempre voltava para mais uma tentativa, a loja chamou o Controle de Animais do Condado de Duplin para capturá-lo; o que eles não esperaram é o que aconteceu a seguir: uma funcionária do controle decidiu comprar o ursinho para o cachorro como um presente.

Lane, que trabalha no abrigo há nove anos, ficou tocada com o olhar sincero do cachorro e seu desejo em ter a pelúcia. Então, resolveu adquirir um com seu próprio dinheiro – agora, o unicórnio faz companhia para ao doguinho no abrigo onde ele está acolhido.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher encontra filhotes abandonados em estádio de futebol chorando de medo e com fome

O canil divulgou essa singela história em suas redes sociais junto com uma fotografia do animal com o unicórnio de pelúcia.

ANÚNCIO

“Isso é o que acontece quando você entra na loja Dollar General constantemente para roubar o unicórnio roxo, mas então eles chamam você do controle de animais para prendê-lo por sua tentativa de furto e o oficial compra seu item para você e o traz com você”, escreveram.

E há boas notícias no horizonte: o pequeno Sisu já encontrou uma família e está esperando ser pego no abrigo para começar a morar com eles, conforme confirmado pelo Controle de Animais do Condado de Duplin por meio de seu Facebook.

Confira o post na íntegra: