Cãozinho de rua aborda homem e o implora para que ele o adote: 'Me escolheu'

Dennis era um cãozinho em situação de rua até alguns anos atrás. Certo dia, ele abordou o jovem Drew Harrisberg e literalmente implorou para que ele o adotasse.

De acordo com o rapaz, foi 'amor à primeira vista', especialmente porque Dennis é um doguinho bem peculiar.

Leia também: Cadelinha cruelmente agredida por seu antigo dono é resgatada e encontra conforto em seu novo lar

ANÚNCIO

O jovem conta que ouviu um barulho muito estranho no canil onde Dennis estava, parecido com o de uma foca. Pensando em que tipo de criatura maluca tinha ali, ele se virou e descobriu que o som era proveniente de um vira-lata [raça mista de Pit Bull]: o Dennis, que por algum motivo estava super empolgado em ver o rapaz.

Drew foi até o cachorro e, antes que percebesse, ele estava apaixonado. Ele tinha que adotar aquele cachorro tagarela. Como o destino outra vez havia pregado uma peça nele, o cãozinho já estava assinado para adoção por outra pessoa.

ANÚNCIO

Então ele teve outra ideia. Ele perguntou ao abrigo se poderia cuidar do cachorro pelas próximas duas semanas antes de sua adoção oficial.

Apesar do aviso do abrigo de que ele se apegaria a Dennis, Drew decidiu adotá-lo de qualquer maneira. Como se percebeu depois, o abrigo estava certo! O rapaz se apaixonou tanto pelo doguinho, que ele não teve coragem de devolve-lo a seus novos donos quando chegou a hora.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem ajuda cachorrinho faminto que implorava comida na rua, mas era ignorado

Então ele fez a única coisa em que podia fazer - ele pediu aos novos proprietários que o deixassem ficar com Drew.

E não é que eles deixaram?! Após verem os vídeos da dupla se divertindo durante todos aqueles dias, a família cedeu e o rapaz conseguiu ficar com seu recém grande novo amigo!

Assista ao incrível vídeo da jornada de Drew e seu cachorro abaixo: