Cachorrinho de 8 semanas é abandonado na rua com placa no pescoço: 'Eu preciso de um lar'

Geralmente vemos muitos cachorros por na rua abandonados, isso infelizmente é algo frequente, mas o que não é frequente era o que estava amarrado no pescoço do filhote.

O cachorrinho tinha apenas 8 semanas de idade e como estava assutado, chorava sem parar. Além disso, ele tinha uma placa no pescoço que dizia: "Eu preciso de um lar".

Não se sabe quanto tempo ele ficou ali, mas finalmente, uma mulher viu o filhote e ligou para a organização de resgate.

ANÚNCIO

Eles imediatamente vieram pegar o filhote que parecia estar em boa saúde, mas certamente com fome e sede. O grupo de resgate diz que muitos filhotes são abandonados nesta parte do mundo porque ter animais castrados ou castra-los é muito caro.

Obviamente, os donos de cães não têm desculpa para abandonar um animal, mas infelizmente isso acontece. O grupo de resgate levou o filhote de volta à sua sede, onde ele foi devidamente avaliado. Medicamente falando, ele está bem.

ANÚNCIO

O próximo passo é colocá-lo com uma família adotiva até que ele possa ser adotado. Por ser tão jovem, ele provavelmente ficará com seu tutor temporário até as 12 semanas de idade. O cãozinho não está mais em perigo. Ele nunca será deixado para trás novamente e nunca precisará se preocupar em passar fome. Ele está são e salvo!

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado