Cãozinho Corgi e seus irmãos Collies trabalham juntos para chegar nas sobras do jantar

O cãozinho Corgi Hugo pode ter pernas curtas, mas isso jamais o impediu de fazer absolutamente tudo o que quisesse.

E, bem, o fato dele ter dois irmãos da raça border collie (uma das mais inteligentes do mundo) ajudou bastante nisso.

“Os border collies estão acostumados a vê-lo pular de costas, então não se importam”, conta Line Froystad, a mãe de Hugo. “Ele tem feito isso desde que era um cachorrinho.”

ANÚNCIO

Hugo olha para seus irmãos mais velhos e tenta copiar tudo o que eles fazem - desde correr com agilidade até pular alto e roubar comida do balcão.

Leia também: Gatinha vagava pelas ruas dando abraços em todos que encontrava na esperança de ser adotada

ANÚNCIO

Claro, fazer essas coisas não são fáceis para o cachorro de pernas curtas, e é por isso que Line ficou particularmente impressionada com a maneira como Hugo resolveu um 'problema' após o jantar algumas noites atrás.

A mamãe adotiva havia esquecido um prato com sobras em cima do fogão, e Hugo não resistiu em tentar dar uma mordiscada na comida - com a ajuda dos irmãos, é claro.

ANÚNCIO

“Depois do jantar, percebi que o Corgi estava pulando nas costas dos border collies para alcançar a comida”, disse Line. “Eu fiquei parada olhando para eles e achei tão fofo. Então eu ajudei todos a ficarem felizes".

Line correu para pegar sua câmera e capturar Hugo em ação, e ele não decepcionou!

“No momento em que ele se levantou, ele atacou a comida”, disse a dona. "Os dois border collies provavelmente esperavam que ele compartilhasse, mas ele não compartilhou."

Line tem orgulho de seu corajoso corgi, que adora “caçar” e perseguir seus irmãos...

… E pular nas costas deles na hora de nadar.

“Ele é um cachorro muito engraçado”, disse a mamãe. “Nós rimos dele o tempo todo.”

Hugo pode ser jovem e fisicamente limitado, mas é claramente o líder do seu bando - e ele trouxe muita alegria para a família de Line.