ANÚNCIO

O trabalho voluntário de pessoas engajadas com a causa animal é responsável por salvar centenas de milhares de vidas de cães, gatos e outros animais (domésticos ou silvestres) todos os anos. Sem o voluntariado, incontáveis histórias com finais felizes seriam impedidas.

Por isso mesmo, o trabalho de abrigos e entidades de amparo como a SOS 4 Patas, sediada no Paraná, é fundamental para a causa e merece ser celebrado todos os dias.

ANÚNCIO

Diga-se de passagem, sem a contribuição de pessoas sensíveis às injustiças impetradas contra os animais, o trabalho voluntário executado neste e em outros abrigos jamais poderia ser executado com perfeição. Assim, pedir doações e suprimentos nunca é (nem será) um motivo de embaraço. É um questão de necessidade.

Leia também: Cãozinho idoso com doença de pele rara agora tem ‘vida de rei’ ao ser adotado por veterinária

ANÚNCIO

“Bom dia gente mais linda desse mundo ❤❤❤❤ É com sua ajuda, que eu estou tendo agora todo carinho e os melhores tratamentos veterinário possíveis. Não deixe de ajudar de ajudar, a vida deles depende de você!”, escreveu a SOS 4 Patas em um post compartilhado no Instagram.

Graças à entidade, um cachorrinho em situação de rua resgatado está se recuperando rapidamente de uma série de doenças que estavam drenando sua saúde enquanto ele vivia desabrigado, como a sarna sarcóptica.

ANÚNCIO

“Ele tomou um banho medicamentoso e está sendo tratado como um príncipe! Esse foi o último resgatado, foi abandonado amarrado em um lixeira! Apenas um bebêzinho 😔 Todos os tratamentos têm um custo altíssimo, os animais são resgatados super debilitados! Sua ajuda é sempre necessária”, completou o abrigo.

Você pode seguir a ONG SOS 4 Patas Paraná (e fazer uma doação) no Instagram clicando aqui.

Leia também: Pit bull passa 9 anos nas ruas esperando o retorno de seu dono, que foi deportado para outro país

Na seção de comentários do post, milhares de internautas elogiaram o trabalho voluntário e a plena recuperação do cachorrinho. “Oh meu lindezooo te ajudo com minhas orações pra quem puder ajudar, ajudar 🙏🙏🙏”, escreveu a @teresinhasoares3.

“Ela tem tanta alegria de ser cuidada como nunca foi 😍😍😍😍”, disse @guedes5469. “Ele está se recuperando bem ❤❤❤😍😍😍 que fofura”, completou @emyy_sky.

Confira o vídeo abaixo:

Você pode gostar: