Cãozinho com o coração partido não para de abraçar o travesseiro de seu irmão que faleceu

Por 10 longos e felizes anos, Spencer e Rocky foram amigos inseparáveis.

Na verdade, o maior deleite dos filhotes era simplesmente estar perto um do outro.

"Eles nunca passaram uma noite separados", disse Beth Fisher, dona dos cachorros, ao site The Dodo. "Rocky e Spencer dormiam na mesma cama, comiam da mesma tigela e sempre caminhavam juntos quando saíam."

ANÚNCIO

Infelizmente, no entanto, seu tempo alegre juntos recentemente chegou ao fim.

Durante uma visita ao veterinário para identificar uma doença que o cachorro Rocky havia desenvolvido, um grande tumor cancerígeno foi encontrado crescendo dentro dele. A trágica descoberta, feita tarde demais para o tratamento, deixou apenas uma opção para acabar com o sofrimento do pobre filhote.

ANÚNCIO

"Rocky teve que ser abatido naquele dia", disse Fisher. “Foi difícil processar a morte repentina de Rocky, mas não podemos imaginar o quão difícil deve ser para Spencer ter perdido seu irmão mais novo”.

Spencer estava com o coração partido - e demonstrou isso.

ANÚNCIO

Leia também: Pit Bull que ‘odeia’ gatos acaba adotando um ele mesmo: ‘Aprendeu a amá-los’, diz tutora

“Desde que Rocky faleceu, Spencer tem se levantado à noite para vagar pela casa procurando por seu irmão”, disse Fisher. "E então ele começa a chorar porque não consegue encontrá-lo."

As cinzas de Rocky foram colocadas em uma prateleira acima de onde ele e seu irmão dormiam, para manter o casal por perto. Mas era evidente que Spencer precisava de algo mais para ajudá-lo a lidar.

Então, o pai de Fisher encomendou um travesseiro para Spencer com o rosto sorridente de Rocky impresso nele.

Imediatamente, o presente atencioso deixou Spencer à vontade.

O travesseiro em homenagem a Rocky parece ter ajudado a preencher o vazio que sua morte deixou no coração de Spencer.

"Spencer está se aconchegando no travesseiro desde que ele chegou, levando-o do sofá para sua própria cama", disse Fisher. "Ele parece muito mais tranquilo agora que tem algo para se aconchegar."

O cão de luto não dorme mais sozinho.

Nada, é claro, pode trazer Rocky de volta completamente. Embora Spencer, que está envelhecendo, caia no sono, é reconfortante saber que seu melhor amigo ainda está ao seu lado em espírito.

Do jeito que ele sempre foi.

“Acho que Spencer nunca vai superar a morte de Rocky, mas espero que ele aprenda a seguir em frente sem ele”, disse Fisher, acrescentando que o caminho a seguir é algo que ele nunca terá que enfrentar sozinho.

“Esperamos que Spencer seja capaz de se confortar com seu novo travesseiro e se confortar com todos os carinhos que está recebendo de sua família”.

Leia também: Moradores escutam latidos de cachorro e encontram cobra de 1,5 metro embaixo de máquina de lavar

Compartilhe o post com seus amigos! 😉