Sempre que pode, cãozinho abraça os hóspedes de hotel onde mora: 'Ele é muito fofo'

Quando tiramos férias, sempre queremos que elas sejam relaxantes, mas às vezes o hotel em que estamos pode melhorar ou piorar a viagem.

No Colorado, o hotel St. Regis Aspen Resort, tem um residente que faz com que cada hóspede tenha a melhor experiência possível!

Sendo o primeiro cão a residir na propriedade, Kitty Jacob Astor IV, é um Bernese com 6 meses de idade.

ANÚNCIO

Aspen, é famosa por suas montanhas em época de neve, e muitas pessoas vão esquiar ali, mas quem fica no St. Regis tem um tratamento diferenciado. Kitty passa a maior parte do seu tempo com os hóspedes.

O cachorrinho participa de diversas atividade no hotel, brincando com crianças, recebendo os hóspedes no aeroporto, abraçando-os no saguão e melhor ainda, ele também dorme com os hóspedes que o convidam!

ANÚNCIO

O fundador do St. Regis Hotel, John Jacob Astor IV, teve um cachorro chamado Kitty em 1904, nome que também foi dado ao atual residente.

Atualmente o cãozinho tem até uma conta no Instagram! Para acompanhar todas as suas aventuras, clique aqui para segui-lo.

ANÚNCIO

Além disso, o hotel aceita animais de estimação, então você pode trazer seus próprios cachorrinhos. Ele está repleto de recursos específicos para cães, como: camas, tigelas de comida, coletas para caminhada, assentos de carro, jaquetas, botas, banheiras e um menu de comida personalizado!