Cãozinho abandonado acaba salvando mulher em acidente de carro e é condecorado como herói

A vida de Shannon Lorio, de 36 anos, poderia ter acabado no fatídico dia em que se envolveu num acidente de carro, se não fosse a intervenção de um cachorro que estava próximo ao incidente.

Enquanto dirigia sozinha por uma estrada na Geórgia, estado sulista dos Estados Unidos, ela de alguma forma se confundiu ao fazer uma curva e acabou caindo numa vala, em meio a uma estrada absolutamente deserta e despovoada.

O acidente a deixou quase inconsciente, com ferimentos graves que não a permitiam sequer se mover.

ANÚNCIO

No entanto, aparecendo praticante do nada, um enorme cachorro se aproximou e percebeu, de alguma forma, que ela precisava desesperadamente de ajuda; o animal correu imediatamente em busca de alguém que pudesse socorrer a mulher.

Shannon acabou perdendo a consciência, mas antes diz se lembrar do cachorro lambendo o seu rosto, tentando desesperadamente acordá-la e tirá-la do carro. Foi por causa desse bravo herói de quatro patas que Shannon ficou ciente do que realmente estava acontecendo.

ANÚNCIO

Infelizmente, ela estava muito frágil e debilitada, desmaiando mais uma vez, mas isso não impediu que o cachorro a salvasse. Ele estava absolutamente determinado a encontrar ajuda.

Sem sucesso em encontrar alguém nas redondezas, o animal a puxou para fora do carro, de modo que alguém que passasse por ali pudesse notá-la.

ANÚNCIO

“Eu nunca o vi. Mas ele se deparou comigo e agradeço a Deus o que ele fez por mim”, diz Shannon.

Alguém que passava por aquele trecho da rodovia finalmente encontrou Shannon e os destroços do carro, e correu com ela para um hospital local. Semanas depois, ela se recuperou completamente do fatídico acidente.

Quanto ao cãozinho, ele recebeu a condecoração de herói pelo governo do estado da Geórgia, honraria mais do que merecida pelos seus atos.

Shannon jamais deixaria seu salvador morando na rua, e se mobilizou para encontrar uma família que o adotasse; ela mesma queria fazê-lo, mas não tinha espaço em casa, haja visto que cuidava de seis cães adultos.

O cão foi batizado de "Hero" (Herói), nome mais do que simbólico e merecido, e agora mora numa casa com tutores que o amam e o respeitam.

Você pode assistir a história de Shannon no vídeo abaixo: