Cãozinho abandonado queria tanto um lar e ser adotado que seguia todas as pessoas até casa

Na África do Sul, infelizmente, existe uma grande população de cães de rua. Então, um grupo de amantes de animais decidiu ajudar os filhotes sem lar, com o Dogbox Project. Eles ajudam organizações em toda a área, criando canis, distribuindo alimentos e cobertores. Infelizmente, muitos cães na África do Sul costumam dormir no frio, mas as coisas estavam prestes a melhorar para eles!

Um dia, os voluntários da Dogbox encontraram um filhote de cachorro muito meigo. A maioria dos cães sem-abrigo são bastante tímidos, mas esse não! Ele os seguiu e não desistiu… A equipe percebeu que o cachorrinho seguiria sempre alguém que fosse gentil, pois estava desesperado em encontrar uma casa.

Eles chamaram o doce cachorro de Scribble, que caminhava coxeando. Quando ele foi avaliado por um veterinário, determinaram que o patudo, provavelmente, era chutado por seres humanos. Tudo porque o cãozinho gostava de seguir as pessoas, tentando encontrar uma casa.

ANÚNCIO

Felizmente, a perna de Scribble melhorou imenso, mas a Sidewalk Specials ainda tinha algo a fazer para completar sua vida. Eles o apresentaram às pessoas no Expresso Morning Show!

O show apresentou o filhote adorável para que ele e outros cães no Sidewalk Specials, pudessem encontrar um lar feliz!

ANÚNCIO

Uma família estava assistindo o show e se apaixonou logo por Scribble. Ele era o cachorro perfeito!

ANÚNCIO

Agora eles estão todos juntos e Scribble nunca terá que dormir na chuva fria novamente! Assista ao vídeo abaixo para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história inspiradora:

Uma transformação incrível… Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!