Cãozinho abandonado que perdeu parte do focinho é acolhido por abrigo e vira xodó do local

O trabalho voluntário de pessoas engajadas com a causa animal é responsável por salvar centenas de milhares de vidas de cães, gatos e outros animais (domésticos ou silvestres) todos os anos. Sem o voluntariado, incontáveis histórias com finais felizes seriam impedidas.

Por isso mesmo, o trabalho de abrigos e entidades de amparo como a SOS 4 Patas, sediada no Paraná, é fundamental para a causa e merece ser celebrado todos os dias.

Diga-se de passagem, sem a contribuição de pessoas sensíveis às injustiças impetradas contra os animais, o trabalho voluntário executado neste e em outros abrigos jamais poderia ser executado com perfeição. Assim, pedir doações e suprimentos nunca é (nem será) um motivo de embaraço. É um questão de necessidade.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho poodle engravida cadela rottweiler e ela dá à luz 9 filhotes saudáveis no Maranhão

Nesta sexta-feira (9), a ONG SOS 4 Patas fez um apelo em suas redes sociais.

"Não podemos mais resgatar! Estamos devendo R$ 67.071 nas clínicas veterinárias, referente ao mês de fevereiro e março. Infelizmente, enquanto não quitarmos esse saldo devedor, não temos como salvar outras vidas!", escreveu a entidade em um post no Instagram, listando quanto deve para diferentes pet shops e clínicas veterinárias responsáveis por salvar a vida de centenas de animaizinhos.

ANÚNCIO

Apesar das dívidas acumuladas, todos os pets resgatados e sob responsabilidade do abrigo continuam muito bem cuidados e alimentados. O trabalho voluntário não para!

Leia também: Cãozinho resgatado com febre alta e infestação de carrapatos se recupera em abrigo e é adotado

ANÚNCIO

Um exemplo disso foi um cachorrinho resgatado que perdeu parte do focinho que tem sido tratado com muito amor e carinho na sede da entidade. Os cuidadores esperam encontrar um lar adotivo para ele nas próximas semanas.

Para que mais animais continuem sendo auxiliados, a SOS pediu ajuda aos seus 17,2 mil seguidores. Você também pode ajudá-los com doações financeiras, suprimentos ou informações clicando aqui.

Confira o post na íntegra abaixo: