Cãozinho abandonado espera pacientemente por ajuda em casinha ao lado de estrada

Um cachorrinho foi covardemente abandonado ao lado de uma estrada com sua casinha rosa-salmão e desde então ficou esperando alguém lhe resgatar.

A casinha foi colocada no acostamento ao lado de uma estrada na Califórnia, Estados Unidos, próxima de uma área agrícola da zona rural do condado.

O cãozinho ainda estava com a coleira, dentro da casinha, esperando um bom samaritano passar e prestar ajuda.

ANÚNCIO

Felizmente, um cidadão preocupado viu a casinha cor-de-rosa e acionou o Centro de Abrigos de Animais do Condado de Santa Cruz, uma ONG de defesa de animais, que o resgatou.

Os voluntários do abrigo descobriram que o nome do cachorro era Pebbles e os policiais afirmaram que após investigação, ele havia sido abandonado um ano atrás.

ANÚNCIO

As coisas certamente não foram fáceis para Pebbles, mas graças à equipe de voluntários, ele agora pode voltar a sorrir e se divertir com o mínimo de qualidade de vida, tendo moradia, comida e bebida dignas.

O cão de 9 anos está agora disponível para adoção e procurando uma família para passar o resto de sua vida, e todos que o conhecem são só elogios. "Eu conheci Pebbles e ele é o cão mais doce que já vi, com olhos lindos e cheios de vigor", escreveu uma mulher chamada Maria Chomentowski no Facebook.

ANÚNCIO

“Ele é muito mais adorável e fofo”, disse Robin Gabriel, outro fã de Pebbles.

Enquanto um futuro melhor está no horizonte de Pebbles, o abrigo de animais lembrou as pessoas que não desejam mais ter um animal de estimação, que existem opções, muito mais viáveis do que o abandono.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado