Cãozinho abandonado em lixão é resgatado e finalmente adotado por família cheia de amor pra dar

Já faz seis meses que o cachorrinho Negresco foi resgatado de um lixão a céu aberto na cidade de São Paulo.

À época, ativistas do Instituto Luisa Mell, ONG de resgate e amparo animal, fizeram tudo o que estava ao seu alcance para garantir que o animal não sofreria mais e seria acolhido.

"Ele chegou pra nós com muita dor, sem conseguir andar, não conseguia mexer as patas apesar de senti-las; a princípio achamos que ele seria paraplégico, mas ele abanava seu rabinho pra tudo, nos agradecendo por termos resgatado ele daquela situação", escreveu o abrigo em um post compartilhado no Instagram.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha perdida retorna para casa após 3 anos nas ruas e faz sua dona chorar de alegria

Logo eles começaram uma bateria de exames, fisioterapia e cuidados intensivos para ajudar o cachorrinho. "Negresco, um filhote extremamente alegre então voltou a andar e pular, melhorando substancialmente", completou o instituto.

Recentemente, a felicidade dos ativistas se viu completa ao descobrirem que o pequeno foi acolhido por uma nova família adotiva!

ANÚNCIO

"Muito obrigada a todos que divulgam nosso trabalho, incentivando a adoção e fazendo com que finais felizes aconteçam para os nossos peludos. #adote #adoptdontshop #adotei #resgate", concluiu a ONG.

Leia também: Fotógrafo adota gatinho de rua e o transforma em modelo de seus ensaios: ‘Fotogênico e amoroso’

ANÚNCIO

Você também pode adotar um cachorro do Instituto Luisa Mell clicando aqui ou enviando um e-mail para queroadotar@ilm.org.br 📧.

A história com final feliz de Negresco foi bastante comemorada pelos internautas. Veja o que eles disseram na seção de respostas do post:

"Igualzinho aos humanos! Imagina se todo ser humano fosse criado como deveria ser criado, com amor, respeito, conforto, escola, boa alimentação, etc. Quantos talentos desperdiçados por aí afora, quantas pessoas, tanto animais, poderiam viver de forma digna! O egoísmo no coração do homem faz isso com os seres! Quanta vida pra ajudar e não fazemos nada!", disse o perfil @regartdog.

Nossa acho que era fraqueza que ele não andava tadinho fome e vitaminas que já não tinha ... feliz 🙌👏😍", escreveu @paulacrysty62.

"😄👏👏👏👏👏🙏 Que bênção de notícia 💝🙏!!! Felicidades a nova família 💝🙏😉👍!!!", postou @robertasemprefeliz.

Confira o post na íntegra abaixo: