Cão rouba a cena em 'Olimpíadas Caninas' fazendo sua própria rotina desastradamente deliciosa

Durante o Crufts Dog Show, uma espécie de Olimpíadas Caninas realizada todos os anos no Reino Unido, um cãozinho chamado Olly conquistou os narradores, o público presente e, é claro, todos nós com sua apresentação pra lá de aleatória e hilária.

O evento se assemelha às provas do hipismo (com cavalos), onde o animal precisa vencer uma série de testes e obstáculos ao longo do trajeto para obter uma nota considerável. Os cães são auxiliados por seus treinadores e em geral, muitos deles são impecáveis no momento da prova, exibindo suas habilidades conquistadas com horas e horas de rotina e aperfeiçoamento.

No entanto, Olly, um adorável cachorrinho da raça Jack russell terrier, tinha outros planos para aquela noite. Atrevido, ele decidiu agitar as coisas naquele estádio!

ANÚNCIO

O pequeno estava competindo na categoria "Agilidade Canina" e começou sua corrida mergulhando de nariz - literalmente! - no primeiro obstáculo.

Ele rapidamente se recompôs e decidiu que aquela prova seria seu momento de pura diversão. Acelerado, ele transformou o sistema de obstáculos em um parque de diversões pessoal.

ANÚNCIO

Sua treinadora, Karen, assistiu impotente à aleatoriedade do seu cãozinho e até ensaiou tentar colocá-lo de volta à prova, sem sucesso.

Olly pouco se importou com isso. Absolutamente hiperativo, completou boa parte dos obstáculos fora de ordem e ainda fez algumas pausas para farejar os cantos do estádio.

ANÚNCIO

Embora não tenha ganho nenhum prêmio naquele dia, Olly definitivamente roubou o show! Assista suas travessuras hilárias no vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!