Cachorrinho e dono se reencontram após ficarem 3 anos separados

Três anos pode ser muito tempo para um cão. É o tempo de ser uma cadelinha bebê para adulto, ou de um adulto para um cão sênior. O cão bonito neste vídeo tem sentido a falta do amigo humano nos últimos três anos. Não entendia por que o tinha deixado, não entendia que seu tutor tinha em missão para representar o seu país e que tinha lutar a milhares de milhas de distância. Este cão não entendia nada disso, mas uma coisa ele sabia era que sentia falta do seu amigo humano mais do que qualquer outra coisa no mundo.

Três anos depois sua mãe humana levou para um passeio no carro. Depois de passarem pelo veterinário ela levou a cadela para o interior do aeroporto e colocou na frente de um homem estranho, a cadela estava muito confusa. De repente, ela sentiu algo familiar, um cheiro que ela não sentia há mais de três anos.

Quando o homem colocou a sacola no chão e disse algo em seu tom baixo, ela soube imediatamente quem era. Ela corre para ele e não consegue conter sua excitação. Em um dos vídeos mais reconfortante de todos os tempos, este cão realmente prova que os cães podem sentir emoções, chorar lágrimas de felicidade, e mais importante podem amar os seres humanos.

Favor COMPARTILHAR este vídeo comovente, se concorda que os cães também amam! 🙂

ANÚNCIO