Cão que esperou mais de 1000 dias para ser adotado finalmente ganha um lar adotivo

Bentley, um lindo Pit Bull, estava amarrado do lado de fora de uma propriedade abandonada, no frio da Pensilvânia. Ele foi encontrado e resgatado.

Bentley estava cheio de medo a princípio. A equipe acabou levando-o ao escritório comportamental, que era a coisa mais próxima de um ambiente doméstico.

Leia Também: Filhotinho vai ao salão de beleza para ‘arrumar o cabelo’ com sua mãe

ANÚNCIO

Foi assim que verdadeiras cores do cãozinho surgiram. Sem medo, o doguinho foi capaz de ser ele mesmo. Muito brincalhão e doce. Fazia truques por guloseimas e era um ótimo cachorro. Mas, apesar de sua personalidade vencedora e boa aparência, Bentley ainda não havia sido adotado, mesmo após aguardar 200 dias!

Os funcionários decidiram que teriam que ser criativos. Eles fizeram um recorte gigante de Bentley em papelão e o moveram por todo o abrigo, esperando atrair atenção. Mas isso também não funcionou.

ANÚNCIO

Sua próxima tentativa foi colocar roupas e figurinos adoráveis nele ​​e apresentá-lo nas mídias sociais. Mas isso também não levou a nenhum adotante.

Ninguém estava desistindo. Eles fizeram o possível para espalhar a notícia no Instagram usando a legenda: "Bentley é o morador de abrigos mais antigo da PSPCA".

ANÚNCIO

Então, por algum milagre, no dia 1076, os pais de Bentley vieram buscá-lo. Os novos proprietários de Bentley viram sua foto e sabiam que eram eles que tinham que o levar para casa ou ele iria continuar dormindo no chão frio e de concreto pelo resto da vida.

O passeio pela liberdade de Bentley foi pura felicidade.

Ele finalmente está aprendendo, agora aos 7 anos de idade, como é estar em uma casa real. Se aconchegar em uma cama a farejar pela cozinha, o novo mundo de Bentley pode ser um choque no começo, mas ele está aprendendo pouco a pouco como é ser amado.

Leia Também: Casal adota cachorro doente para fazer de seus últimos 6 meses de vida, os mais felizes de sempre,


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!