Cachorro parecido com gatinho conquista população do Vietnã

Fotos e vídeos de um cachorro que parece um gato tomaram conta das redes sociais nos últimos dias. Alguns internautas até chegaram a apostar a raça qual a mistura de raças que o cão possui para ter uma aparência como essa.

O pequeno 'bastante' peludo vive no Vietnã e pode ser a resposta das diversas discussões entre qual das duas espécies é melhor, já que ele mesmo tem um pouquinho das duas (então ele seria o melhor, não?).

Leia Também: Cãozinho rebelde ‘foge’ de casa, mas comicamente se arrepende: ‘Tocou a campainha para voltar’

ANÚNCIO

"Eu não me importo se ele é um gato ou um cachorro, mas ele é muito fofo e eu quero adotá-lo!", comentou um internauta das redes sociais.

Algumas pessoas com um conhecimento maior sobre o assunto especularam que o animal pode ser um híbrido de um Corgi e uma raça vietnamita local chamada Hmong [antiga raça de cachorros nativos do Vietnã].

ANÚNCIO

"Faz apenas cinco dias que criamos a página para 'Dúi' (o nome do cão) e ele já tem mais de 40 mil curtidas acumuladas as fotos”, disse Hai Anh, dono do animal.

ANÚNCIO

Chega de delongas e vamos anunciar o tão aguardado mix de raças que resultou nessa cômica figura canina:

"Ele é uma mistura de Hmong [raça nativa do país] e um Dingo, mas acredito que ele também possa ter alguma mutação genética", explicou seu dono. "Eu o comprei em uma província aqui perto."

Pelas fotos vocês já podem perceber isso, mas Dúi é realmente muito brincalhão e faz a alegria de todos que estão com ele.

Leia Também: Criança sem pés ganha filhote sem pata: “Esse é meu filhote, ele é igual a mim”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!