Cachorrinho invade casa de mulher para dormir e ela decide deixar uma nota em sua coleira

Um dia, uma mulher chegou em sua casa para encontrar um cachorro com alguma idade em sua varanda. O cachorro estava muito bem cuidado,  alimentado e tinha todo o aspeto de ser bem saudável. A mulher, surpresa, parou por uns instantes para o cumprimentar, e entrou em casa. De seguida o peludo se enrolou e voltou a dormir...

Mas de forma algo estranha, algumas horas depois, o cachorro se levantou e abandonou a casa. Todavia, no dia seguinte, o cachorrinho regressou para mais a sua sesta na casa da estranha!

O ritual continuou dia após dia, durante várias semanas. A mulher, que já estava achando tudo muito estranho, decidiu anexar uma nota na coleira, perguntando se alguém estava cuidava do animal.

ANÚNCIO

“Um cão com alguma idade, com aparência cansada, entrou no meu quintal. Dava para dizer pelo seu aspeto de bem alimentado, que ele tinha uma casa e era bem cuidado.”, contou a mulher.

“Ele se aproximou de mim e me seguiu até casa… Lentamente caminhou pelo corredor, enrolou-se no canto e adormeceu.”

ANÚNCIO

“Uma hora depois, ele foi até a porta e eu o deixei sair.”

ANÚNCIO

“Isso continuou por várias semanas.”

Como estava muito curiosa, anexei uma nota em seu pescoço: ‘Eu gostaria de descobrir quem é o dono desse maravilhoso cachorrinho e perguntar se você está ciente de que quase todas as tardes seu cachorro vem à minha casa para uma boa soneca.’

“No dia seguinte, ele chegou para a sua habitual soneca, mas desta vez trazia uma nota diferente presa na coleira: ‘Ele mora em uma casa com seis filhos, dois com menos de três anos e só está tentando recuperar o sono.’, acrescentou.

Acontece que o cachorro vinha de uma família numerosa e apenas precisava de um pouco de sossego, para recuperar as horas de sono perdidas.

Coitado do patudo, queria dormir sossegado e a normal azafama de uma casa recheada de crianças, não o deixava descansar. Os cachorros são de fato, seres incrivelmente amorosos e inteligentes, e esse caso é a real prova disso!