Cãozinho idoso que passou toda a vida vivendo nas ruas fica todo feliz ao ser finalmente adotado

Os abrigos de animais geralmente compartilham histórias de seus resgates de modo a incentivar o público a adotar os cães e gatos acolhidos das ruas, em situação de vulnerabilidade.

A ONG "Land Of Dogs" é uma delas. Há algumas semanas, a entidade de auxílio animal publicou em suas redes sociais a história emocionante de um de seus cães idosos que finalmente foi adotado após muito esperar.

O cachorro viveu uma vida desafiadora até ser resgatado, com muitos altos e baixos. Uma vez acolhido pela ONG, ele se tornou bastante querido pelos voluntários, mas encontrava grande dificuldade para ser adotado devido à idade.

ANÚNCIO

Felizmente, a internet nunca deixa de impressionar. Uma mulher viu a história do grandalhão no Facebook e decidiu adotá-lo em definitivo.

Vocês não conseguem nem imaginar a felicidade do cão ao finalmente ter um lar! Foi emocionante!

ANÚNCIO

Sempre tem gente pra reclamar de tudo né... Alguns infelizes fizeram questão de 'zombar' da mulher por ter adotado um cachorro que, segundo eles era uma 'perda de dinheiro'.

Irritada com a atitude desse grupo, ela decidiu criar um vídeo, mostrando o porque dos cães idosos merecerem o mesmo amor dos mais novos.

Confira abaixo:

ANÚNCIO