Cadela maltratada pelos donos é resgatada e sabe finalmente o que é ter uma caminha e muito amor

Uma cama de cachorro pode parecer banal para grande parte dos patudos, e ainda bem que assim é. Isso significa que eles estão habituados a ter suas coisinhas pessoais e que são bem tratados por seus donos.

Infelizmente nem todos os caninos têm essa sorte. Angel só conhecia uma vida de crueldade. Seus antigos donos eram maldosos e a negligenciavam e espancavam tanto, ao ponto da pequenina lhes ser retirada.

As feridas da cadelinha eram terríveis e ela tinha também vestígios de queimaduras em várias partes do corpo, bem como sarna. Os veterinários têm trabalho para conseguirem remover toda a dor possível desse animal. 

ANÚNCIO

Após estar já mais forte, ela foi colocada em um abrigo e finalmente sua vida começou a ganhar um rumo. Ela foi adotada por uma família e quando viu sua caminha pela primeira vez, ela não conseguiu controlar sua emoção. Era tão grande e macia! Provavelmente ele nunca antes tinha tido uma cama.

Veja sua transformação, desde o dia em que foi resgatada. Hoje ela se parece completamente diferente, em apenas dois meses.