Cachorrinho em desespero absoluto pede ajuda na porta de um homem e ele salva sua vida

Não há forma de saber de onde este pequenote muito maltratado veio ou que horrores ele deixou para trás – mas quando ele apareceu na porta de uma casa no Texas, pôde provar a bondade humana, talvez pela primeira vez na vida.

“Socorro! Este cão apareceu na porta de nossa casa perto da área de “Rio Del Sol” esta manhã”, escreveu Dan Van Coppenolle num post no Facebook, no passado sábado. “Ele tem um colar sem identificação e está mesmo muito mal tratado. Muito fraco e com fome.”

Foi aí então, que o poder das redes sociais veio ao de cima e o ser humano mostrou o seu melhor lado. O post foi partilhado mais de 600 vezes, enquanto centenas de pessoas se ofereceram para ajudar.

ANÚNCIO

“Eu vou comprar-lhe comida.”
“Eu quero apadrinhá-lo (ajudar monetariamente).”
“Onde podemos doar?”

Depois de um enorme mar de comentários, vieram finalmente as três palavras que todos ansiavam ouvir:

“Ele foi resgatado.”
“Obrigado a todos pela vossa compaixão. Graças a vocês, uma amável mulher que se dedica a ajudar cães doentes veio ter connosco e levou este belo cão.” Escreveu Van Coppenolle num novo post no facebook.

ANÚNCIO

“Dava perfeitamente para ver pelas feridas dele que as orelhas tinham sido cortadas, provavelmente para ser utilizado em lutas de cães!” Disse Van Coppenolle, completando dizendo que o cão está agora seguro num lugar que é especializado em ajudar cães com este tipo de problemas.

Quanto a nós, desejamos as rápidas melhoras a este anjo e estamos gratos que tenha aparecido na porta de um homem bom.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO