Cão é torturado e descartado na rua pelo dono. Meses depois tem direito à sua "vingança"

Como alguém seria capaz de fazer algo assim ainda é uma questão para a qual ninguém tem a resposta.

Esta história é a de um triste e inocente cão que ficou um dia inteiro perto da rua, a ponto de ser atropelado por um veículo.

cao-violado-1

O Tigre, como é chamado, não teve uma vida muito feliz. Ele estava praticamente morto, com uma dor impossível de descrever. Infelizmente, o cão foi violado. E a violência foi tanta que seu ânus ficou até deformado.

ANÚNCIO

cao-violado-2

Além disso, exitem várias marcas no seu corpo que podem ser identificadas como pregos e uma grande ferida aberta nas costas feita provavelmente com o uso de uma faca.

cao-violado-5

ANÚNCIO

O mais triste de tudo é que nenhuma das pessoas que passou pela região e o viu lá, caído, sentiu necessidade e compaixão para o ajudar.

Felizmente, Suzana Caporali, uma comerciante e colaboradora do grupo Cãopartilhe, decidiu resgatá-lo. Para ter uma noção, Tigre tinha medo de qualquer aproximação, afinal, depois de tudo que passou, estava realmente difícil acreditar que alguém seria realmente bom para com ele.

cao-violado-4

ANÚNCIO

De repente, já dava sinais de maior relaxamento, começando com o rabinho a dar oa primeiros sinais de confiança ao ver que se tratavam de pessoas diferentes das quais encontrou no seu caminho.

Agora, Tigre já foi vacinado, vermifugado e castrado e está à espera de uma nova chance de ser feliz, com uma nova família. E essa é provavelmente a sua maior vingança: uma vida plena de felicidade e amor que o espera.

Aparentemente, ele já não sente dor e está repleto de curativos. Logo, o cãozinho poderá voltar a uma vida normal. Incrível, né?!

cao-violado-4

E você, o que teria feito se o pudesse ajudar?


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!