Cachorro doente com obesidade mórbida perde metade de seu peso em 2019

Pearl era uma cadela de rua que tinha mais de 15 quilos quando foi encontrada abandonada nas ruas pelos trabalhadores da "Humane Society of Western Montana". Sua obesidade mórbida nem a deixava andar 2 passos sozinha. Além disso, ela tinha um quadril deslocado que aumentava ainda mais seus problemas.

No veterinário, verificou-se que Pearl tinha a doença de Cushing, que causou principalmente seu sobrepeso. A essa altura, a cachorrinha estava tão frustrada com sua situação que ficou deprimida e perdeu a vontade de viver. Percebendo o seu estado, os cuidadores do abrigo prometeram que ajudariam ela a recompor sua vida!

Leia Também: Cachorrinha de rua visita Subway todos os dias para ganhar uma refeição grátis; veja o vídeo

ANÚNCIO

Foi no início de 2019 que Pearl iniciou sua terapia na água com a equipe do "Montana Water Dogs". Inicialmente, a pobre garota se desgastaria após apenas 10 segundos. Mas com sessões regulares, sua resistência aumentou e ela logo começou a nadar por 15 minutos de cada vez. Além da terapia com água, Pearl também foi submetida a uma dieta especial para controlar a doença de Cushing.

No final do ano, Pearl perdeu metade do seu peso corporal e sua personalidade brincalhona brilhou! Foi um ano difícil para ela, mas ela suportou com seu espírito indomável. Ela agora se tornou um ícone de perda de peso para milhões em todo o mundo. Que inspiração! Muito bem, Pearl!

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para assistir à emocionante jornada de perda de peso da Pearl!

Leia Também: Gato gordinho pisando em balança somos todos nós depois de feriado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO