Cão deixado sozinho no carro "dirige" o veículo e causa acidente

Duke não sabe dirigir, mas isso não impediu o cãozinho de tentar.

No início deste mês, os proprietários de Duke o deixaram sozinho na Mercedes-Benz S-Class de 2001 por apenas um minuto. Relutante em esperar, o cachorro subiu no banco do motorista e acidentalmente levou o carro para passear.

Leia Também: Bulldog que ficou presa em porão por anos tem linda reação ao ser resgatada

ANÚNCIO

Mas o filhote teve problemas quando não conseguiu descobrir como parar o carro.

Os vizinhos do cachorro, Janie e Jim Black, assistiram de sua casa na cidade de Aptos, Califórnia, enquanto o sedã ia trás na rua. O carro colidiu com um muro de contenção do lado de fora de sua casa, "parando" o veículo.

ANÚNCIO

Quando seus donos saíram para examinar os danos, encontraram uma lata de lixo esmagada e um cachorro sorridente olhando para eles do para-brisa. A coleira de Duke, que estava presa ao seu pescoço, se enroscou na alavanca de câmbio, colocando o carro em ponto morto, de acordo com as autoridades, as coisas poderiam ter terminado tragicamente, mas Duke tem sorte de não haver grandes danos.

Janie e Jim Black tiraram algumas fotos dos danos e do "motorista", que não pareciam muito triste com o que fez.

ANÚNCIO

Nenhum cachorro ou homem foi ferido no incidente, mas nunca é uma boa ideia deixar seu animal de estimação no carro sozinho. Os cães podem sofrer insolação em um veículo, mesmo com as janelas abertas. Ou, como Duke, as coisas podem se enredar rapidamente.

Leia Também: Idosa de 89 anos tricota mais de 450 cobertores para cães de abrigo


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!