Cãozinho cego e surdo conforta todos os animais doentes e resgatados que passam por sua casa

Sheryl Smith é uma amante de animais que vem resgatando e realojando-os há anos. Além disso, ela sempre tende a focar naqueles que todos já desistiram.

Quando a mulher ouviu falar sobre Shiro, um cachorro parcialmente cego e surdo que já passou por dois abrigos, doze lares temporários, e havia sido adotado e devolvido quatro vezes, ela sabia que tinha que ajudá-lo. A ansiedade do cãozinho era paralisante, e Smith rapidamente decidiu que ela e sua família o adotariam para que ele finalmente soubesse como era ter um lar para sempre.

"Ele tinha seus problemas, mas todo mundo desistiu dele e nós não estávamos preparados para fazer isso também", disse Smith, que adotou Shiro em 2018. "Ele ainda hoje chora no carro porque acha que está sendo deixado em outro lugar."

ANÚNCIO

Mesmo Shiro ainda tendo alguns traumas passados, ele já chegou muito longe desde quando sua família o conheceu. Por tudo o que passou, o doce cachorrinho tem uma queda por outros animais em necessidade e, a partir do momento em que se juntou à família, passou a consolar todos os outros animais de resgate que passam por sua casa.

"Logo após o resgate, salvei uma cadela grávida que estava doente demais para cuidar de seus filhotes, então Shiro foi até eles e começou a limpá-los", disse Smith. "Ele faz isso a cada resgate que realizo. Ele se senta pacientemente com os gatos [alguns até selvagens] e cria laços tão fortes com eles, que eles confiam nele antes de confiarem em mim."

ANÚNCIO

Recentemente, Smith descobriu um pequeno gatinho selvagem, mais tarde chamado Tiny Tolley, que estava doente e lutando, e imediatamente saiu para resgatá-la.

Smith não conseguia acreditar o quão magra e doente a pobre gata estava, e rapidamente começou a tentar tratá-la de volta à saúde. Ela não teria conseguido aguentar muito mais tempo se Smith não a tivesse salvo às pressas - e Shiro podia sentir isso desde o momento em que chegou.

ANÚNCIO

"Shiro nunca deixou a caixa da gatinha por um segundo", disse Smith. "Ele sabia que ela estava muito doente e assustada e que precisava ser confortada."

Lentamente, Tolley começou a recuperar suas forças, e mesmo assim Shiro ainda se recusava a sair do seu lado. Enquanto ela se aconchegava no colo de Smith, Shiro veio ajudar também ...

... e não pode deixar de lhe dar um grande beijo para confortá-la, o que a gata estranhou um pouco.

Tiny Tolley continua a ficar cada vez mais forte a cada dia e, assim que estiver completamente saudável, a amante de animais irá tentar encontrar seu 'lar para sempre'.

Shiro continua a confortar todos os animais adotivos que vem a sua casa da melhor maneira possível.

"Seu amor e compaixão pelos outros animais necessitados é incrível", disse Smith.