Cão abandonado e com deformação no rosto, encontra finalmente uma família amorosa

Um Pit Bull com poucos meses de idade, chamado Woody, já enfrentou muitas dificuldades em sua vida em tão pouco tempo. Seus problemas começaram quando ele foi atacado por outro cachorro. Seus donos acabaram por neglicenciar sua suade ao não levar o animal ao veterinário, e ele acabou com deformidades faciais severas e permanentes. No entanto, mesmo com suas limitações, ele nunca perdeu sua boa disposição.

Quando tinha apenas cinco semanas, o pobre cachorro foi abandonado por seus donos, ficando acorrentado em seu quintal no Tennessee, completamente sozinho. Se não fossem os vizinhos que o começaram a alimentar, ele teria morrido de fome.

Foi então, que um dos vizinhos decidiu chamar a Special Needs Animal Rescue & Rehabilitation (SNARR). Assim que a fundadora, Courtney Bellew, ouviu a história de Woody, ela sabia que tinha que fazer tudo para o salvar.

ANÚNCIO

Em Novembro, Bellew conheceu o patudo em Nova York el ogo viu entendeu que era um jovem cachorrinho cheio de energia. “Ele é muito brincalhão e muito carinhoso. Ele é um típico Pit Bull.”, disse Bellew. “Eu acho que ele nunca foi um animal de estimação amado. Acho que ele sempre viveu por conta própria, mesmo quando as pessoas ainda moravam na mesma casa que ele”, acrescentou.

ANÚNCIO

Bellew encontrou um ótimo lar de acolhimento para Woody, onde ele se apaixonou por sua mãe adotiva e seu novo amigo de quatro patas.

Woody também mostrou rapidamente o quanto amava humanos. Quando sua mãe adotiva, Jamie Bond, ficou doente, o cachorro ficava do lado dela o dia todo: “No primeiro dia em que tivemos Woody, eu estava com febre.”, disse Bond. “Ele sabia que algo não estava certo e nunca saiu do meu lado. Ele se aconchegou comigo no sofá a tarde toda.”

ANÚNCIO

Mas Bellew nunca desistiu de encontrar a estabilidade familiar que Woody precisava e continuou procurando uma casa permanente para ele. Depois de postar uma foto do animal no Facebook, acabou, pouco antes da véspera de Natal, por encontrar o lar certo para ele!

Felizmente, Woody encontrou uma família responsável, que o ama e principalmente o aceita pelo cachorro maravilhoso que ele é...


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Animal Channel