Cão abandonado com coleira apertada no pescoço que o impedia de respirar é finalmente resgatado

Na última sexta-feira (2), voluntários da ONG 'Anjos do Bem', sediada no Rio de Janeiro (RJ), compartilhou a fotografia que mostra um cachorrinho aparentemente abandonado na região de Heliópolis, Belford Roxo, na região metropolitana da capital fluminense.

O animal parecia assustado e estava com a coleira excessivamente presa ao redor do pescoço.

Leia também: Homem é multado em R$ 3 mil por maltratar e negar comida para seu cachorrinho de estimação

"Oi, gente! Esse lindinho foi encontrado com uma coleira bem apertada, impedindo sua respiração. Ele estava na rua da policlínica de Heliópolis, Belford Roxo. Não sabemos se está perdido ou se foi abandonado", escreveu o abrigo em um post compartilhado no Facebook.

ANÚNCIO

De acordo com a Anjos do Bem, o doguinho está disponível para adoção caso o dono não apareça. "Ele é um filhote, aproximadamente 3 a 5 meses de idade e muito, muito carinhoso! Quem aí dá uma chance pra esse neném?", completou.

Leia também: Voluntárias de abrigo encontram dois cachorrinhos perdidos em barraco abandonado de SP

ANÚNCIO

Você pode manifestar interesse em adotá-lo pelo fone (21) 97537-5711 ou via mensagem direta no perfil do Facebook da Anjos do Bem clicando aqui.

Caso você presencie maus-tratos a animais de quaisquer espécies, vá à delegacia de polícia mais próxima para lavrar o Boletim de Ocorrência (BO), ou compareça à Promotoria de Justiça do Meio Ambiente. Na dúvida, jamais se omita! Denuncie.