Cachorro abandonado por caminhoneiro em estrada é adotado e ganha 2ª chance de ser feliz

Cãozinho é abandonado a beira da estrada por dono cruel que o joga para fora do carro.

Quando dirigia para o trabalho, Dion Cole presenciou uma das cenas mais tristes que vira na sua vida. Ele, que já estava atrasado a caminho do trabalho, não pôde deixar de observar quando um caminhão parou e atirou para fora do veículo um cãozinho e logo em seguida acelerou, abandonando-o à própria sorte. Ele ficou chocado com o que acabou de ver e contou à esposa.

Por sua vez, Danielle, a esposa de Dion escreveu sobre o incidente e postou no Facebook, na tentativa de ajudar o cachorro, a história viralizou rapidamente, ela descreveu a terrível experiência que o seu marido presenciou e escreveu uma nota comovente para o monstro que fez isso com o cãozinho.

ANÚNCIO

Danielle, em seu post, trouxe detalhes do ocorrido com o cãozinho, quando o homem jogou seu cachorro na floresta Allegan, no Michigan, por volta das 15h30. O cachorro ainda correu atrás do seu antigo dono, correu o mais rápido que pôde até que suas pernas não aguentarem mais, até que, cansado, ele não resistiu e caiu na beira da estrada. Cole parou para ajudar o filhote, mas o pobrezinho aterrorizado, correu para a floresta.

Mas não desistiram, e mais tarde naquela noite, o casal retornou à floresta para procurar o cachorro, que estava exatamente no mesmo local onde o ex-dono o abandonou, esperando que ele voltasse para buscá-lo.

No entanto ele fugiu com medo mais uma vez. Na manhã seguinte, eles trouxeram alguns petiscos com eles, junto com seu próprio cachorro, na esperança de tentar atrair o filhote assustado para mais perto deles. Pela terceira vez o cachorro correu de volta para a floresta, quando alguém parou para ajudar.

ANÚNCIO

Então, Danielle deixou uma tigela de comida no local em que ele se encontrava por perto. Ela imaginou que era o mínimo que podia fazer para ajudar esse pobre cachorro perdido. Ao tentar uma abordagem com um grupo maior de pessoas que estavam ali para tentar convencê-lo a sair da floresta, felizmente, depois de trabalharem juntos, eles finalmente conseguiram pegá-lo.

A persistente família Coles adotou o cachorro, na esperança de encontrar um lar para o cãozinho. Eles disseram que apesar do que ele passou, ele é extremamente doce e amoroso e se dá muito bem com seu filho e seus cachorros.

ANÚNCIO