Cachorrinho muito maltratado é resgatado e salta para os braços do homem que o salvou

A maioria dos cães de rua, quando são resgatados, ficam eternamente gratos às pessoas que os salvaram. Este animal não é exceção. Mas a maneira como ele agradece é simplesmente ADORÁVEL e tem se tornado viral na internet!

Mojo é um Pit Bull que foi resgatado por Joey Wagner. Quando ele foi encontrado, estava à beira da morte, muito desnutrido e com um caso de sarna muito grave. Tinha apenas três meses, mas, naquele estado, os veterinários não tinham muitas esperanças. Deram-lhe apenas algumas horas de vida…

Apesar de pensarem que o cão não iria sobreviver, a equipa médica deu muita atenção e carinhos ao Pit Bull. Foi aí que um milagre aconteceu… Ele foi melhorando, a pouco e pouco, e conseguiu se recuperar!

ANÚNCIO

Mas Mojo ainda não estava curado. Quem o adotasse teria de ter muita experiência com cães doentes e lhe dar todo o amor e atenção do mundo.

Joey decidiu regressar à clínica para ajudar o cão bebé uma vez mais. Quando o Pit Bull viu o homem que o salvou, atirou-se imediatamente para os seus braços, cobrindo-o de beijos.

ANÚNCIO

Ao ver Mojo, Joey não conseguiu resistir e adotou o cãozinho. Sem dúvida, um verdadeiro herói. O homem é fundador da “Baie Ste Marie Animal Society”, uma associação que ajuda os animais, pelo que tinha a experiência suficiente para tratar de cães com problemas e seria o adotante ideal!

Alguns anos depois, veja como está Mojo…

ANÚNCIO

A felicidade está espelhada nos olhos do cão, e até ganhou um novo companheiro.

Nem parece o mesmo Pit Bull…

Graças a Joey, Mojo tem agora uma vida de amor e carinho pela frente.