Cansada de ter seus presentes recusados pelo dono, gata inova e começa a trazer folhas para ele

A gatinha Baloo e seu dono Ben são tão amigos que o bichano adora dar presentes para seu amigo humano, algo que é comum entre os felinos. O problema é que o conteúdo das surpresas não são exatamente agradáveis, afinal, ninguém quer animais vivos - resultado de caçadas - dentro de casa.

Percebendo a reação nada feliz do dono em relação aos presentes que costumavam ser pequenos ratos, passarinhos e até coelhos, Baloo ficava confusa e triste, sem entender porque Ben não gostava das mesmas coisas que ela. Afinal, os animaizinhos nunca estavam machucados.

"Eu acordava com ela no meu colo, carregando alguma coisa na boca. Ela então largava o animal na minha cara ou no meu colo e miava. Eu não sei se ela achava que estava me dando o café da manhã ou apenas trazendo um presente", disse Bem ao site americano The Dodo. Depois, era dever do dono pegar o bichinho que fora trazido para dentro de casa e decidir o que seria feito com ele.

Os presentes costumavam ser pequenos ratos, passarinhos e até coelhos vivos

Após algumas tentativas, Baloo acabou aceitando que deveria mudar os presentes que levava para o dono. Foi então que um dia o surpreendeu chegando apenas com uma folha. A partir daí, todos os dias Ben começou a receber uma folha, sempre a maior e a mais bonita que a gatinha encontrava.

ANÚNCIO

"Demorou alguns meses comigo rejeitando os presentes para que ela começasse a trazer folhas. Elas são sempre grandes e bem bonitas. Foi um alívio não receber mais ratinhos de manhã e mostrei minha gratidão brincando com ela enquanto estava na meu colo. Agora ela sabe que está fazendo a coisa certa. Ela aquece meu coração, sei que busca um presente todas as manhãs para me dar", disse Ben.