Canadá cria creche para cachorros com direito a ônibus que pega os patudos em casa

Depois de nossa postagem, com a imagem de alguns cachorros em viagem no ônibus em direção à escolinha, ser tornar viral, a gente se sentiu compelida a procurar mais sobre esse assunto.

E depois de alguma pesquisa e procura, finalmente encontramos o que procurávamos.

Localizada em Cape Breton (Nova Scotia, Canadá), a escolinha se chama “Good Hands Boarding Kennels”. A creche foi fundada por uma mulher, que já tinha essa idea há algum tempo e depois de a concretizar, ela e sua equipe se empenham em fornecer aos animais de estimação um lugar agradável onde possam se divertir enquanto seus donos estão no trabalho.

ANÚNCIO

Como a ‘Good Hands’ fica no Canadá, onde o clima nem sempre é amigável, os donos dos catioros por vezes não conseguem levar seus animais na creche.

Então, para ultrapassar esse "obstaculo", a ‘Good Hands’ pensou em um ônibus para transportar os cachorros, em tudo semelhante a um ônibus escolar americano para crianças.

ANÚNCIO

Para preservar a sua segurança, os cachorros são transportados em suas próprias caixas de transporte, tendo o ônibus a capacidade de transportar até 10 caixas de transporte (para que todos viagem em segurança). O melhor de tudo, é que ele funciona tanto em dias quentes, como em dias de frio extremo.

ANÚNCIO

Os animais são livres para fazer o que quiserem ao chegarem na propriedade da ‘Good Hands’. Todas as manhãs, os cachorros saltam do ônibus para o pátio de recreio.

A instalação garante que tudo é feito para lhes trazer o maior prazer possível e que todos tenham muito para fazer. Da piscina para as gangorras, até bolas e buracos de areia, os cães não tem como ficar entediados e a diversão é garantida.

O ônibus cumpre o seu proposito na totalidade e torna todo o processo mais fácil para os donos, mas o foco é mesmo nos animais de estimação. É difícil imaginar um cachorro sozinho em casa, sem poder se divertir.

Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre esse projeto:

Esta iniciativa é ótima para donos que trabalham o dia inteiro e querem que seus filhotes se divirtam.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Créditos vídeo e imagem de destaque: MaisVibes