Caminhoneiro se emociona ao rever seu gato, após 2 meses separados: 'Foi um milagre'

Viagens sozinhas podem ser muito solitárias, ainda mais para caminhoneiros que vivem nas estradas. Mas Matthew B., do Texas, não tem esse problema. Ele e seu gatinho de três anos chamado Ashes, são companheiros inseparáveis e estão sempre viajando pelos Estado Unidos juntos.

Infelizmente, alguns meses atrás, durante uma dessas viagens, o gato acidentalmente saiu do veículo de 18 rodas de Matthew, enquanto passavam por Springfield, Ohio. Ele ficou assustado com um ambiente desconhecido e correu para os arbustos. O dono devastado, procurou freneticamente por seu amigo, mas após muita procura e tendo de cumprir prazos de entrega, acabou voltando à estrada.

Ao longo de dois meses, o motorista de caminhão fez o possível para reorganizar as rotas e poder voltar ao mesmo local em Ohio, onde Ashes foi visto pela última vez. No entanto, o gato não estava em lugar algum.

ANÚNCIO

O Reencontro

Quando Matthew provavelmente pensou que nunca mais veria Ashes, recebeu a ligação de um abrigo.

ANÚNCIO

Uma mulher chamada Kimberly T. notou o gatinho durante um tempo de 13 graus, buscando a atenção de um estranho. "Ele estava tentando não pisar no chão, estava muito frio", disse ela. A mulher o levou à organização de resgate de animais chamada 'Lollypop Farm'.

Felizmente, Ashes tinha um microchip que ajudou a rastrear Mathew. Os funcionários ficaram bastante surpresos quando descobriram que Ashes estava a 2.357 km de distância de casa.

ANÚNCIO

“Nossa equipe de admissões procurou imediatamente um microchip, como acontece com todos os animais de estimação que chegam. Ele não apenas possuía um, como tinha um proprietário que o registrara sob um endereço no Texas a mais de 2.357 km de distância! Este foi um gatinho que atravessou um país ”, disse a organização.

Matthew ficou aliviado ao descobrir que seu amado felino estava são e salvo. Durante a reunião, ele chorou ao abraçar Ashes e chamou isso de "milagre".