Câmera flagra mulher abandonando caixa cheia de filhotes na lama: 'Revoltante'

A equipe de segurança do 'Hospital Animal de Pearland', encontrou recentemente um vídeo de vigilância de uma mulher despejando cruelmente cachorrinhos na lama. Eles divulgaram as imagens para o público, na esperança de encontrar a mulher.

Neste vídeo, vemos a mulher em sua caminhonete vermelha do lado de fora do hospital em um dia de tempestade. Ela pega uma caixa cheia de lindos filhotinhos e coloca em uma poça de lama no estacionamento, logo atrás dos carros. Assim, ela descaradamente volta ao carro e vai embora.

Leia Também: Homem é preso por voltar atrás e salvar seu cachorro da sua casa em chamas

ANÚNCIO

Vendo as filmagens, fica claro que os filhotes foram despejados sem o mínimo de preocupação com sua segurança. Eles estavam expostos ao clima severo e poderiam ter sido facilmente atropelados. Atualmente, os filhotes estão sob os cuidados do hospital e estão com saúde. Esperamos que eles encontrem um bom lar.

A equipe do hospital recentemente compartilhou que conseguiu encontrar a mulher responsável. Ela não será processada, mas terá que passar por sérias conversas, para garantir que isso não aconteça novamente.

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para assistir a mulher despejando seus filhotinhos.

Leia Também: Pescador adota cadela que encontrou presa dentro de uma gaiola flutuando em lago


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO