Câmera de segurança caseira flagra festa na piscina incomum a meio da noite

No começo, Bo Rodriguez estava preocupado.

Quando o residente de Houston, Texas, olhou as filmagens de sua câmera de segurança doméstica na outra noite, ele pensou que poderia haver alguma emergência.

"Eu fiquei muito confuso e não sabia o que fazer", disse Rodriguez.

ANÚNCIO

Haviam muitos respingos no meio da piscina, e algumas figuras escuros sugeriam que alguém estava na água.

Uma inspeção mais detalhada ao vídeo revelou que haviam vários "alguéns" - três guaxinins, para ser mais exato. (vídeo abaixo)

ANÚNCIO

Agora Rodriguez estava preocupado por um motivo diferente. "Eu pensei que eles estavam se afogando", disse ele, "então eu estava enlouquecendo".

Mas quando ele correu para o seu quintal, ele notou algo um pouco engraçado: "Eles ficavam entrando e saindo e pulando das saliências".

Rodriguez conseguiu tirar uma foto antes que os latidos do cachorro de um vizinho assustasse e terminasse a festa de piscina dos 'assaltantes' e aí eles fugiram.

ANÚNCIO

"Eu nunca vi nada assim antes", disse Rodriguez. "Foi extremamente engraçado para mim, porque eles só foram ali para nadar tarde da noite."

Embora Rodriguez sempre tenha gostado dos animais, ele costumava pensar que os guaxinins eram "aterrorizantes", mas agora ele não consegue deixar de rir. "Depois dessa experiência eu os vejo de forma tão diferente", disse ele.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo