Câmera colocada em cachorrinho de rua, registra a dura vida de todos os animais abandonados

Todos os dias encontramos animais nas ruas. Muitos deles já sofreram muito na vida, sem experimentar um pouco de amor e carinho. Encontrar comida, água, enfrentar as temperaturas rigorosas do verão, o frio do inverno, é uma luta constante para esses patudos, que muitas vezes acabam por não resistir.

Para denunciar essas situações precárias, a Organização Mundial da Saúde (OMS) constatou que no Brasil existem mais de 30 milhões de animais que vivem nas ruas. É, na verdade, um número assustador!

No entanto, não é apenas no Brasil que esses valores se verificam. Na Índia, por exemplo, vivem milhares de animais pelas ruas… E o vídeo que vamos assistir hoje é a prova disso. A World For All decidiu tomar uma medida bastante sensível, colocando uma GoPro em um cão de rua, na cidade Mumbai.

ANÚNCIO

O vídeo mostra a luta diária desses pobres animais. Para além de procurarem comida no lixo e beberem água suja, eles também são chutados e apedrejados constantemente. Sobreviver perante essas circunstâncias tão cruéis é difícil, mas os nossos amigos de 4 patas nunca desistem.

Confira as imagens chocantes no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Todos os gestos fazem a diferença e esse clipe, com certeza, moverá muitas pessoas a ajudar esses anjos que vivem nas ruas.