Cães de abrigo param de latir e ficam hipnotizados assim que homem entra com seu violão

Vance County Animal Shelter teve uma iniciativa brilhante, que já ajudou muitos animais, de uma forma única. O Oficial de Serviço Animal, Chad Olds, trouxe seus talentos para ajudar a acalmar os cães do abrigo e lhes proporcionar alguma paz. O abrigo pode ser um lugar estressante, então qualquer medida que possa ajudar é bem vinda.

Um gesto incrível

Chad trabalha no abrigo há cerca de cinco meses. O seu papel exige uma abordagem prática com os animais, interagindo com eles e mantendo seus espaços limpos. Quando alguém sugeriu que ele tocasse guitarra para os cães, ele ficou um pouco cético, no início…

ANÚNCIO

Mas, logo ele decidiu experimentar e levou seu violão para o trabalho. Quando o homem começou a cantar e tocar o tema “Like Red On A Rose”, de Alan Jackson, os cães se acalmaram e quase todos os latidos cessaram.

“Estou feliz em ser a voz desses animais e isso está trazendo tanta consciência positiva para eles.”, disse Chad. “Meu administrador permitindo coisas como essa é simplesmente maravilhoso, estamos pensando fora da caixa e sendo criativos para ajudar esses animais.”

ANÚNCIO

A iniciativa está causando um grande impacto, de várias maneiras. Desde que o vídeo foi compartilhado, o abrigo viu um aumento nos pedidos de adoção! Chad até se encontrou com um casal preenchendo papéis de adoção, que se deslocaram até lá, depois de assistir às imagens!

Cães de abrigo param de latir e ficam hipnotizados

Confira um dos momentos adoráveis no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado</strong />

Fonte: I Love My DogHistórias com valor