Cadelinhas melhores amigas não permitem que a cerca do parque se atrevesse em seu caminho

Se costuma dizer que os opostos se atraem - e, com Ryker e Bailey, isso não poderia ser mais verdadeiro.

Enquanto Ryker, uma pastora alemã, é super ativa, Bailey, uma golden retriever, é bem calma.

Ryker é naturalmente extrovertida e adora conhecer novos amigos, enquanto Bailey é tímida e precisa de algum encorajamento. Mas junte as duas e você terá uma combinação perfeita.

E seus donos estão tão contentes que elas se encontraram uma à outra.

ANÚNCIO

“Quando Ryker e Bailey se conheceram, as duas tinham acabado de completar um ano de idade e ainda tinham muito a aprender”, disse Christine Sauvé, a mãe de Ryker. “Ryker ajudou Bailey a sair de sua concha e se tornou mais assertiva e brincalhona com outros cães. Elas tiraram o melhor uma da outra. ”

As duas  se conheceram pela primeira vez online, quando suas mães começaram a seguir seus perfis. Quando a mãe de Bailey se mudou a 10 minutos da casa de Sauvé em Ottawa, Ontário, no Canadá, as horas de brincadeira das duas cadelinhas se tornaram uma ocorrência comum - e logo, nem mesmo uma cerca, as conseguiu manter separadas.

ANÚNCIO

“[Ryker] não consegue conter sua excitação quando vê Bailey e como é pequena o suficiente, consegue se enfiar sob a cerca [do parque dos cães]”, disse Sauvé. “Então Bailey nem se importa que o portão esteja aberto, para ela se enfiar também! São tão engraçadas e estão sempre nos fazendo rir com as coisas bobas que fazem. Sempre que se vêem, esse é o nível de excitação. ”

ANÚNCIO

"Elas têm uma amizade muito divertida e se equilibram uma a outra", disse Sauvé. “Bailey é calma e ama pessoas, sempre com o sorriso mais brilhante. Ela é um dos brinquedos de mastigar favoritos da Ryker!”

Ryker se esforça ao máximo para irritar Bailey, mas a cadela permanece fiel a quem ela é, apesar dos maiores esforços de Ryker.

"Ela está sempre mordiscando Bailey e tentando fazer com que ela dê um rolé com ela", acrescentou Sauvé, "mas Bailey só brincar uns 10 segundos de cada vez."

Depois de um ano de amizade, os dois cachorros são inseparáveis.

Elas brincam na neve durante o inverno...

…Elas adoram nadar juntas no verão ...

…E, depois de um longo dia de brincadeira, adormecem juntas.

E, não importa onde estejam ou o que estejam fazendo, Ryker sempre precisa ter uma pata tocando em Bailey.

Tipo... sempre!

E Bailey não se importa nem um pouco.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: The Dodo