Cadelinha treinada faz incrível performance de dança em competição europeia

Treinar cães para eventos e performances especiais exige uma quantidade incrível de trabalho duro. Uma grande parte do êxito de um treinamento canino é a relação entre cão e treinador.

Este vídeo feita na Alemanha, mostra a comovente ligação entre Sandra Roth, uma dançarina experiente, e sua brilhante Border Collie, Lizzy.

Leia Também: Após 1 ano no espaço, astronauta retorna a casa e sua cadela a recebe em euforia

ANÚNCIO

Sandra já era uma aclamada dançarina de jazz e balé quando começou a treinar Lizzy para um esporte chamado “dança de cachorro”. Lizzy era excepcionalmente obediente e sempre se esforçava para aprender as complexas rotinas da dança competitiva. A ânsia de Lizzy em agradar Sandra logo a transformou em uma das melhores dançarinas caninas!

Neste vídeo do "Freestyle Dog Dance Contest", um concurso de dança com cães europeu, a dupla se move perfeitamente enquanto combinam seus passos.

ANÚNCIO

A graça e o equilíbrio de Lizzy provam que ela é uma verdadeira bailarina, assim como Sandra. O esplêndido desempenho foi assistido mais de 10 milhões de vezes no YouTube, tornando-o um dos vídeos de dança canina mais populares do mundo!

Clique no vídeo abaixo para assistir a performance da dupla!

ANÚNCIO

Leia Também: Cão que esperou mais de 1000 dias para ser adotado finalmente ganha um lar adotivo


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!