Cadelinha cuida de um graveto durante 5 anos como se de seu próprio filho se tratasse

Os donos Gerry e Mary Vierbza tem um dos cachorros mais peculiares do mundo!

Desde que nasceu, Cassie, uma cachorrinha de 11 anos, tem um amor incondicional por gravetos, e ela não deixa ninguém pegar seu "melhor amigo de madeira".

A obsessão da cadela com gravetos começou cedo, quando ainda era uma filhote. Ela sempre foi vista agarrando um na boca.

ANÚNCIO

Enquanto crescia, ela protegia cada vez mais ferozmente seus galhos, chegando a guardar diligentemente um deles por cinco anos! Além de ficar extremamente triste sempre que perde um. Pelo menos até achar outro.

O casal lembra que uma vez, Cassie perdeu um bastão ao atravessar uma ponte estreita. Apesar de ter caído dentro de um rio extremamente gelado, a cadela estava pronta para pular ao "resgate". De alguma forma, Gerry a conteve, mas ela correu e desapareceu na floresta.Voltando apenas depois de encontrar o galho perfeito como seu ''novo amigo de madeira''!

ANÚNCIO

A cadelinha ficou famosa em sua cidade, devido a sua obsessão por paus de madeira,

Ela já tem o seu bastão atual há 6 meses e conseguiu aprender com os erros do passado. Agora desvia dos obstáculos enquanto atravessa a ponte estreita. Ela é muito inteligente!

Clique no vídeo abaixo para assistir à adorável devoção de Cassie ao seu graveto:

ANÚNCIO