Cadelinha tem cílios tão bem delineados que parece ter saído de uma animação da Disney

É um fato que a Disney com seus filmes e personagens foram responsáveis por moldar boa parte da nossa personalidade quando estávamos crescendo. Muitos dos padrões de beleza foram instalados por ela, e mesmo sem perceber, às vezes nos pegamos achando algo “padrão Disney”.

E isso não se aplica somente aos humanos! Os animais com olhos doces e pidões e feições bem marcadas também fizeram parte da nossa infância e adolescência, e apesar de bastante irreais, às vezes a mãe natureza faz algumas exceções à regra.

Leia também: Cachorrinho hilário “perde a cabeça” ao ver neve pela primeira vez em sua vida

ANÚNCIO

Mabel é um desses casos. A cadelinha inglesa de raça cocker spaniel mora com sua dona Caitlin Baker em Warwickshire, Inglaterra. A bola de pelos marrom tem um ano de idade, bem jovem ainda, mas ela já pode esperar por um lugar no corredor da fama não oficial da Disney - tudo por causa dos cílios luxuosos e exuberantes que são completamente naturais.

Caitlin decidiu mostrar a beleza de sua cadelinha e postou um vídeo lindíssimo no TikTok. Nele, a agora famosa cachorrinha expôs seus cílios para que todos vissem e os internautas se apaixonaram pela jovem spaniel.

ANÚNCIO

Veja como ela parece que saiu diretamente de um filme da Disney:

@mabelthecocker_What I will be showing my lash tech in future 😍 #fyp #cockerspanielpuppy #puppy #cockerspaniel #mabelthecocker_ #puppylove #tiktokpuppies #lashes♬ original sound - christine

Os cães da raça Cocker Spaniel já possuem uma tendência a ter cílios maiores, mas Mabel extrapolou! Portanto, sua fofura pode ser atribuída tanto a seus traços pessoais quanto aos atributos de sua raça - uma mistura perfeita para apresentar ao mundo um personagem animado da vida real.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho ama passar seu dia vestido com os suéteres confortáveis da sua mamãe

Essa raça é mesmo magnífica. Eles oferecem companhia como qualquer bom cachorro faria, mas ainda tem o bônus adicional de eles parecerem como se tivessem acabado de sair de um mundo fictício. Não acredita? Bem, conheça Winnie, outro cachorro parecido com a Disney que já foi coberto pelo portal Bored Panda antes.

Sua conta no Instagram tem 330 mil seguidores e sua fama não para de crescer!

Um olhar deste petfluencer é o suficiente para alegrar o dia de qualquer pessoa. Ela parece uma personagem que acabou de terminar sua aparição em A Dama e o Vagabundo. Winnie tem 330 mil fãs no Instagram e 181,6 mil seguidores no TikTok, então ela está a caminho de deixar sua marca no corredor das estrelas da internet.