Cadelinha surda abandonada por 3 vezes, é adotada por família na véspera do seu 1º aniversário

Devido à sua deficiência auditiva, a cachorra Maui foi devolvida por 3 vezes a um abrigo de cães nos EUA.

A pequena nasceu surda e dependia de alguém com paciência o suficiente para ensiná-la alguns comandos de obediência pela linguagem de sinais.

Maui, uma linda filhote descendente das raças Australian Shepard e Catahoula Leopard, muito doce e amigável, após sua triste história de retorno ao abrigo, agora encontrou seu lar definitivo, pois uma nova família amorosa a adotou antes que completasse seu 1º aniversário.


Seus novos donos provaram que Maui precisava apenas de atenção especial para ser ensinada, e compartilharam seu sucesso em um vídeo comovente além de criar uma nova página nas redes sociais para Maui.

ANÚNCIO

No vídeo é possível ver o seu novo pai acordando-a suavemente de uma soneca tocando sua perna, e então ela diz: "Ela é literalmente a coisa mais fofa do planeta". Maui aprendeu rapidamente comandos básicos através de sinais manuais, mas seu pai acrescentou: "Não somos perfeitos, mas ela é perfeita para nós."

Seu dono afirma: “Algumas de suas coisas favoritas em nossa casa, são mastigar cubos de gelo, biscoitos e abraços” e termina com a sinceridade do pai dizendo: "Ela é minha melhor amiga".

ANÚNCIO

“Todo mundo diz como somos bons e como Maui teve sorte em ter uma família que a ama. A meu ver, somos nós os sortudos, e essa alegria trazida pela Maui é uma das melhores coisas que já aconteceu à nossa família. ”

Assista Maui obedecendo os comandos de sentar, ficar e voltar quando comandado pelo seu pai, vídeo abaixo:

ANÚNCIO