Cadelinha se mostra assustada e agressiva ao ser resgatada: "Ela tinha 6 filhotes escondidos"

A conhecida frase: “A primeira impressão é a que fica” não poderia ser mais verdadeira para os voluntários do Stray Rescue of St. Louis, quando encontraram uma cachorra traumatizada e acuada em um local caindo aos pedaços, extremamente agressiva.

E ela tinha mesmo um excelente motivo para rosnar e latir para a equipe, pois ali estava protegendo o que havia de mais importante em sua vida!

Os socorristas do Stray Rescue of St. Louis de repente ouviram pequenos gritos dos filhotes recém-nascidos. Ah, então é por isso que ela está sendo tão hostil com todos! Ela tinha o melhor dos motivos naquele momento se apresentar tão agressiva, pois ela tinha pequenas almas para proteger.

ANÚNCIO

Os socorristas tiveram o cuidado e não permitiram que a agressiva mamãe, assustasse os seus filhotes, precisavam salvar a família toda daquele ambiente inseguro e tiveram a ideia de montar uma armadilha para pegar a mamãe com segurança e conseguir acesso aos filhotinhos. Mas a mamãe não gostou da proximidade dos socorristas com ela ou com os bebês. Ela rosnou ainda mais alto!

ANÚNCIO

Um dos integrantes da equipe conseguiu agarrar um dos filhotes, mamãe desesperada a ver a ação do socorrista correu para ‘salvar’ o seu filho e foi direto para a armadilha. O socorrista então carregou o primeiro filhote para um local seguro e macio. Bastava pegar o restante da família que estava acuada em um canto. O socorrista os pegou um a um, contando no final 6 lindos filhotinhos no total.

A mamãe logo percebeu que ali todos estavam para lhe ajudar e se acalmou logo que desceu do caminhão, como se ela entendesse tudo o que estava acontecendo, e de fato os cães entendem, pois são muito inteligentes.

ANÚNCIO

A mamãe apresentava diversas cicatrizes no rosto, provavelmente devido a brigas com outros cães para defender a sua prole. Foi possível ver toda a sua felicidade por voltar com seus bebês em um local confortável. Muito melhor do que aquele lugar horrível que eles estavam vivendo!

Ela deu a cada filhote um cheiro e um beijo. Agora era hora de uma soneca tão necessária, depois de tanto estresse.

Assista ao vídeo e acompanhe a história: